17/06/2010

E o grito da liberdade não ecoou!!!

E o grito da liberdade não ecoou!!!

Com um acordo da cúpula do colarinho branco, vermelho, azul e amarelo, cores dos partidos que negociaram o estatuto, e com o aval do movimento negro, aquele que não quer o negro em movimento, caso contrário, teriam feita esta mesma pressão para que a população negra fosse às ruas brigar por uma lei que lhe dessa dignidade e liberdade. O grito da liberdade não vai ecoar.

Grito ecoa quando há luta, confronto...
Nos conchavos, os gritos precisam ser sufocados, abafados.
Ficando apenas a dor e a certeza de que muito ainda haveremos de lutar e de redimensionar nossa luta, para não nos enganarmos com quem vamos de fato poder contar contra este sistema.

É chegada a hora de deslegitimarmos os que falam em nome de um Movimento Negro que é diverso neste país, e que tem uma imensidão que não concorda com os conchavos. Estiveram no Senado um conjunto de entidades negras, muitas até sem expressão nacional, com seus interesses individuais.

Para falar pelo movimento negro só mesmo se houver deliberações de uma Assembléia ou Congresso Nacional,  com pauta específica, mas o processo de subserviência ainda não nos permitiu tal feito.
A negrada se rende aos congressos dos diferentes partidos,  mas na hora que o papo é nosso todo mundo quer mandar e se facilitar. Usa o mesmo chicote do senhor.
E se a mente está colonizada o grito da liberdade não ecoará.
Reparação Já !!!
Afrosaudações
Vanda Pinedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário